Frete Grátis em compras acima de R$129,90 para SP Capital e Grande Sâo Paulo.

POLÍTICA DE TROCA — HIDDRA®

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca ou devolução por arrependimento:

Caso queira efetuar uma troca, o produto devolvido deve estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos por mau uso, riscos, sinais de tombo, sinais de uso, amassados, entre outros) na parte interna e externa com embalagem original e quaisquer acessórios que o acompanham, caso contrário, a HIDDRA® se reserva no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e preferencialmenteque o item esteja em sua embalagem original.

**Não trocamos produtos personalizados, nos reservamos ao direito de recusar solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, pois eles foram produzidos exclusivamente conforme solicitados pelo cliente, exceto produtos com defeito de fabricação.**

Como solicitar uma troca ou devolução:

Envie uma mensagem para o número WhatsApp (11) 97646-8756, informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e nota fiscal. Você receberá o nosso contato em até 48 horas úteis com as informações necessárias para efetuar a troca. O novo produto desejado deverá ser adquirido direto pelo site HIDDRA® utilizando o voucher no mesmo valor da compra* anterior que será enviado pela nossa equipe de atendimento.*Caso a compra tenha sido feita com a utilização de algum cupom de desconto ou promoção, o valor do voucher será igual ao valor pago. Alguns cupons podem ter data limite de uso e não podem ser reutilizados, portanto o cupom de desconto será perdido.

No caso da devolução você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

Conforme o estabelecido peloDireito do Consumidor(Artigo 18), no caso de bens duráveis com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie uma mensagem para o número WhatsApp (11) 97646-8756, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos) e nota fiscal. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por mensagem após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Algumas orientações para devolução do produto:

O produto devolvido deve estar sem quaisquer defeitos por mau uso na parte interna e externa, também devolver quaisquer acessórios que o acompanhem.

Após o recebimento e avaliação do produto em caso positivo para defeito de fábrica, será realizado ressarcimento integral do item ou troca por outro de igual modelo novo. Em caso negativo nos reservamos o direito de cobrar o frete para devolução dos produtos ao remetente.

O prazo para análise é de 30 dias úteis a contar do recebimento em nosso endereço.

A garantia não cobre:

- Riscos, sinais de queda e amassados;

-Desgaste natural em decorrência do uso;

-Uso inadequado do produto;

-Higienização inadequada.

Reforçamos que para garantir maior durabilidade sem perder suas características, siga asorientações e cuidados, para garantir vida longa ao seu produto HIDDRA®.

Troca e devolução de produtos comprados em revenda como proceder:

 

As condições citadas acima são apenas para compras feitas pelo site www.hiddra.com.br ou lojas oficiais, para produtos adquiridos em marketplaces ou outlets, procure a loja onde o adquiriu e siga as orientações de troca e devolução da loja parceira.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo  WhatsApp (11) 97646-8756.