O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora, forma de pagamento escolhida e se tem ou não personalização.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível logo abaixo do item. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR.
Em seguida, será exibido abaixo, o prazo e valor de sua entrega. Considerar 3 dias úteis além do prazo informado para pedidos com personalização.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e pagamento.
Realizamos nossas entregas para todo o Brasil por transportadora. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 18:00h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
A transportadora realiza até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega e valor informado.
O custo do reenvio é por conta do cliente. Por essa razão, assim que receber o e-mail com as informações sobre o status do seu envio, acompanhe-o até que a entrega seja concluída.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado, não violada e se a nota fiscal está em seu nome.
Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e entre em contato com a nossa equipe de atendimento CLICANDO AQUI.
*Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região for uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios.
O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta" ou pelo link recebido por e-mail.
A Loja Online da HIDDRA fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, podem ocorrer atrasos por motivos alheios à nossa vontade, como fiscalizações governamentais.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado mediante aprovação do cliente, após a confirmação do extravio pelas transportadoras (prazo de 5 a 7 dias úteis).
As entregas em todo o Brasil são realizadas pelas nossas transportadoras parceiras, e o cliente pode escolher a opção que mais lhe agrada de acordo com os valores e prazos apresentados.
Para pedidos realizados com Frete Expresso, o item será personalizado e entregue em até 48h.
Caso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, pedimos que verifique se o pedido realmente está fora do prazo. Lembrando que o prazo começa a contar no 1º dia útil após a aprovação do pagamento.
Caso o prazo informado esteja expirado, entre em contato com nossos canais de atendimento para que possamos resolver a situação.
Essas são algumas situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:
Entregamos em todo o Brasil. Verifique o valor do frete e prazo para sua região no ato da compra, informando o CEP.
A HIDDRA não realiza entregas no exterior. Nosso e-commerce atende pedidos exclusivamente em território nacional.